Você comprou algum produto na Santa Devoção e gostou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui nós te explicamos como funciona! Respeitamos muito nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do email: [email protected] com seu nome completo, telefone, motivo da devolução ou troca, que entraremos em contato.
– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou fora das normas estabelecidas, será reenviado sem consulta prévia, com o valor do frete por conta do cliente.
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
– O prazo para troca de produto recebido sem o lacre ou algum tipo de problema é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento.
– Caso você tenha recebido um produto com algum tipo de problema (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique imediatamente por email através do endereço [email protected], informando o ocorrido.
– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original
– O produto não pode ter sido usado.
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de que já foi usado. A Santa Devoção pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa com frete por conta do cliente.
– No caso de devolução obedecendo os critérios anteriores, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente, apresentando a nota do correio por email [email protected], no prazo de 15 dias úteis.
– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Santa Devoção enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido.
– Trocamos produtos por créditos na loja.
– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email: [email protected] ou nosso Televendas (16) 3939-2613.